O Cuiabá foi derrotado pelo América-MG jogando na tarde deste sábado (4) na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Com esse resultado, o clube permanece na zona de rebaixamento e completa seis jogos seguidos sem vitórias na Série A.
O Dourado permanece na 17ª colocação, com 7 pontos, porém, pode ser ultrapassado por Atlético-GO e Juventude, que ainda jogam na rodada. O América-MG é o quarto colocado.
António Oliveira, anunciado oficialmente na sexta-feira (3), assistiu a partida no Horto ao lado dos auxiliares Bruno Lazaroni e Diego Favarin. Ele assume o comando da equipe neste domingo, quando o Dourado retorna de BH para Cuiabá.
O América abriu o placar aos 24 minutos. Éder fez ótimo lançamento para Alê, que, de cabeça, só teve o trabalho de tirar do goleiro João Carlos e mandar para o fundo das redes.
O Cuiabá empatou no final do primeiro tempo com André. O atacante girou, deixou a marcação para trás e soltou a bomba de perna direita para deixa tudo igual no horto, aos 41 minutos.
O Coelho voltou com a mesma estratégia do início do primeiro tempo: blitz sobre a defesa do Cuiabá. Felipe Azevedo, aos 7, de cabeça, colocou o América novamente a frente do placar após cruzamento de Everaldo.
O próximo confronto do Cuiabá pelo Brasileirão é contra o Corinthians, na terça-feira (7), às 20h30, na Arena Pantanal.
COMMENTS