De acordo com as informações, passava das 13h quando o suspeito apareceu na casa da vítima para conversar, mas ela deixou claro que não tinha mais o que ser conversado.
Mulher de 43 anos quase foi morta pelo ex-companheiro, no final da manhã de domingo (30), em Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá), mas acabou salva por dois amigos, que perceberam a ação do suspeito e partiram para cima dele e tomaram uma faca. Ele prometeu voltar para matar os 3.
Em determinado momento, ele foi até a sua motocicleta e pegou uma faca. Em seguida, foi para cima da vítima, porém, um casal de amigos da mulher, de 19 e 26 anos, acompanhavam a situação atrás do muro.
Ao perceberem que o suspeito estava com a faca, pularam em cima do suspeito, entraram em luta corporal e tomaram a faca do agressor, jogando ela para dentro do quintal.
O agressor conseguiu fugir, mas antes, ameaçou matar os 3 e disse ainda que atearia fogo na casa. Polícia foi acionada, fez buscas em ao menos 4 endereços e não encontrou o agressor. Caso é investigado.
COMMENTS