O parlamentar afirma que irá se dedicar a construção da sua coligação, tendo em vista que tem até o próximo mês para acomodar os pré-candidatos que o apoiam
Definido como candidato do União Brasil a Prefeitura de Cuiabá, o deputado estadual Eduardo Botelho começa agora a saga de formar o seu arco de alianças para encarar a corrida eleitoral pelo comando do Palácio Alencastro.
O parlamentar afirma que irá se dedicar a construção da sua coligação, tendo em vista que tem até o próximo mês para acomodar os pré-candidatos que os apoiam.
“Vamos começar a discutir agora. É uma etapa importante agora, que é buscar os partidos, buscar engajar os candidatos a vereadores, e definir, até março, para onde esses pré-candidatos vão migrar, quais partidos”, disse, colocando que há uma lista de, ao menos, 80 nomes para ser acomodados em partidos para disputar a eleição proporcional deste ano.
“Agora vamos fazer esse alinhamento e acomodações”, completou.
Vale lembrar que, algumas agremiações já haviam declarado apoio ao projeto de Botelho, independente de questão partidária. Trata-se do PP e PDT.
Com o apoio do governador Mauro Mendes (União), quem também deve reforçar o palanque do deputado estadual é o PSB e o PRD.
COMMENTS