HomeNotícias

Corpo de proprietário de loja em camelô de Cuiabá será enterrado em MS

Corpo de proprietário de loja em camelô de Cuiabá será enterrado em MS

Um dos criminosos efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu no local

Mendes nomeia interventora e decreto será enviado ao Legislativo
Virgínia Mendes participa de evento sobre voluntariado com Michelle Bolsonaro em Brasília
Câmara derruba vetos do Executivo e aprova requerimentos na sessão desta terça

A Associação dos Camelôs do Shopping Popular, em Cuiabá, em nota divulgada na tarde desta terça-feira (20.12), informou que o associado Josionaldo Ferreira de Araújo, morto a tiros na noite dessa segunda-feira (19), será velado na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Na noite de ontem (19), dois indivíduos entraram no camelô, e já quase na saída junto de Josionaldo, um dos criminosos efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. Na fuga, os suspeitos foram surpreendidos pela Cavalaria da Polícia Militar. Um dos criminosos foi morto durante uma troca de tiros, e o outro foi preso. 

Conforme comunicado, a Associação está em contato com a família do associado desde a hora do ocorrido, prestando auxílio em tudo o que for preciso. Reitera os votos de condolências aos familiares e amigos.

Por opção da família, nem o velório e nem o enterro acontecerá em Mato Grosso. O velório de Josionaldo será realizado na cidade de Campo Grande, onde mora toda a família enlutada.

“Sendo assim, em respeito ao próprio associado falecido, que do shopping tirava o sustento de sua família, e em respeito a todos os demais associados, hoje, optamos por manter as portas do Shopping Popular abertas”.

A coordenação reforçou, ainda, seu papel de colaborar com as investigações e prestar todas as providências cabíveis. “Reforçamos também que o sistema de segurança implantado nas dependências do Shopping Popular é eficiente e de excelência em qualidade. Foi graças a este sistema que as forças de segurança identificaram os autores da ocorrência”.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: