Pryscylla Damasceno pediu dinheiro a colega de trabalho antes de ficar incomunicável
A estudante de Odontologia Pryscylla Lorrayny Rocha Agnelo Damasceno, de 23 anos, está desaparecida desde a noite de quarta-feira (28), após sair de casa, em Cuiabá, em um carro de aplicativo e não dar mais notícias.
Pryscylla, que cursava Medicina na Argentina, voltou para Cuiabá há cerca de dois meses para fazer Odontologia e desde então mora com a irmã mais velha no condomínio Chapada Boulevard, no Bairro Bela Marina. Atualmente ela trabalha como instrumentadora cirúrgica.
De acordo com a mãe da Jovem, Patrícia da Rocha, de 42 anos, essa é a primeira vez que algo assim acontece. “A gente está no desespero tentando descobrir onde ela está”.
Ultimas imagens
Pryscylla voltou para casa após uma consulta médica, deixou seus pertences, como bolsa e documentos pessoais, e pediu uma corrida por aplicativo.
As últimas imagens dela são do momento em que se dirige ao veículo solicitado e segue para um destino desconhecido.
Nas imagens ela aparece usando uma calça jeans de lavagem azul marinho, uma blusa gola careca de cor bordô e chinelos. Nos braços carrega o que parece ser um casaco.
Segundo Patrícia, a irmã e um colega de trabalho tiveram contato com ela por meio de mensagens até cerca das 20h. Depois disso, ela ficou incomunicável.
“Ela até pediu para um colega um valor expressivo, de R$ 200, na última conversa deles, que foi por volta de 20h”.
A jovem realiza acompanhamento psicológico devido a um quadro de depressão há bastante tempo.
O mito das 24 horas
“O maior problema de tudo isso é que acreditei que eu teria que aguardar 24 horas do desaparecimento para registrar o B.O. [boletim de ocorrência]”, afirmou Patrícia à reportagem.
Segundo a mãe, na delegacia lhe foi esclarecido que isso não passa de um mito, que assim que percebesse alteração na rotina de um membro da família ou amigos, é possível procurar a delegacia.
“Se tivéssemos tomado essa atitude, já tínhamos encontrado a Pryscylla”, afirmou.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento da jovem.
COMMENTS