Jogo ocorre às 15h de domingo (20); delegações ficam pouco mais de 24 horas na Capital
As delegações do Flamengo e Atlético-MG desembarcam em Cuiabá no final da tarde de sábado (19) para a final da Supercopa. As equipes se enfrentam no domingo (20), às 15h (de Cuiabá), na Arena Pantanal.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autorizou a chegada dos clubes à Capital mato-grossense na véspera da partida, contrariando o que diz o regulamento, que determina a chegada com três dias de antecedência.
O Flamengo faz último treino antes do jogo no próprio CT, no Rio Janeiro, hoje pela manhã.
O embarque para Cuiabá está previsto para às 16h (de Brasília). A previsão de chegada da delegação rubro-negra no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, é às 17h (de Cuiabá).
O time ficará hospedado no Hotel Gran Odara, na Avenida Miguel Sutil. O retorno à Capital Fluminense será logo após a partida.
O Atlético-MG também faz o último treino no seu próprio CT em Minas Gerais hoje pela manhã.
O time embarca para Cuiabá às 14h30 (de Brasília). A chegada está prevista para 15h (de Cuiabá).
A delegação ficará hospedada no Deville Hotel, na Avenida Isaac Póvoas. O retorno para casa também será logo após a partida.
Casa cheia
Todos os 31.219 ingressos colocados à venda para partida foram vendidos.
A Arena Pantanal tem capacidade para 43 mil pessoas. No entanto, a Prefeitura de Cuiabá anunciou na última segunda-feira que só liberaria cerca de 80% da capacidade do estádio.
Para acessar o estádio, será necessário apresentar comprovante do ciclo vacinal completo contra a Covid-19.
COMMENTS