O término do relacionamento ocorreu a dois anos atrás
Uma mulher de 34 anos foi presa após invadir a casa do seu ex-marido e ameaçar a atual esposa por não aceitar a separação que ocorreu a dois anos atrás. O caso aconteceu neste sábado (24) em Rondonópolis ( a 214,6 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender um chamado de ameaça , danos e violação de domicílio. Ao chegar no local, foram abordados pelos envolvidos exaltados.
Aos polícias, a vítima de 27 anos relatou que a mulher invadiu a residência dela e do esposo de 25 anos por não aceitar o término do relacionamento que ocorreu a dois anos atrás.
A mulher descontrolada e informada quebrou a televisão, fogão e dobradiça da porta. Além disso, agrediu a atual esposa do seu ex. A vítima para se defender pegou uma faca e desferiu alguns golpes. Para evitar danos maiores, o homem tentou separar as duas.
Conforme a ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros. A vítima recusou ir até uma unidade de saúde para receber atendimento médico.
Antes de ser encaminhada para a delegacia, a mulher ameaçou o casal de morte e disse que eles iriam pagar por tudo que estava acontecendo e que isso não ficaria barato. Além disso, a guarnição também foi ameaçada por ela. A mulher disse que o Ministério Público ficaria sabendo de todo o ocorrido.
Os policiais informaram que a suspeita não quis fazer a entrega de seus pertences e por isso foi necessário realizar a revista feminina. A mulher acusou os profissionais de terem pego o valor de R$ 600,00 dela.
Diante do ocorrido, os policiais encaminharam os envolvidos para a delegacia sem uso de algemas. A suspeita ficou com lesões no braço esquerdo por conta da defesa com faca da vítima.
COMMENTS