HomePolicial

Mulher encontra irmão morto com corda no pescoço em Cuiabá

Mulher encontra irmão morto com corda no pescoço em Cuiabá

Eles estavam conversando por mensagem e a mulher achou estranho o irmão ter parado de responder

Suspeito de matar a ex-mulher na porta de salão é assassinado em Rondonópolis
Antes de se jogar de ponte em Cuiabá, homem manda recado para esposa: “diga que eu amo muito ela”
Homem é achado morto, amarrado e com ferimento no pescoço em calçada

Um homem que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto pela irmã no final da tarde dessa segunda-feira (29.11), no bairro Jardim dos Ipês, Condomínio Flor do Cerrado, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, a irmã da vítima contou aos policiais que durante a tarde estava conversando com o irmão pelo Whatsapp, e do nada ele parou de responder.

Ela disse que ficou preocupada e foi até a residência do irmão, e quando chegou, encontrou a vítima pendurada com uma corda no pescoço.

A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e no local a equipe médica constatou o óbito.

Também foram acionadas as equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga as causas da morte.

Depressão – Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, quase 6% da população brasileira sofre de depressão. A depressão é uma doença, e diferente do que alguns pensam, não é “frescura” ou “falta de disposição”, mas sim uma condição psiquiátrica recorrente listada na Classificação Internacional de Doenças (CID).

Alguns sitomas da depressão – Tristeza; humor deprimido, que se caracteriza por desânimo persistente, baixa autoestima, sentimentos de inutilidade; perda de interesse em atividades que antes a pessoa apreciava; mudança de apetite; ganho ou perda de peso; insônia; dormir em excesso; perda de energia ou fadiga acentuada; movimentos físicos sem sentido, como apertar as mãos de forma constante e nervosa; sentir-se sem esperança; sentir-se culpado; dificuldades para raciocinar, se concentrar ou tomar decisões; pensamentos de morte ou suicídio; irritabilidade, ansiedade e angústia; diminuição do desejo e do desempenho sexual; dores e outros sintomas físicos sem uma causa aparente, como dores de barriga, azia, má digestão, diarréia, prisão de ventre, gases, tensão na nuca e nos ombros, dor de cabeça ou no corpo, sensação de corpo pesado ou de pressão no peito entre outros sintomas.

CVV: O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0