O trabalho das forças de segurança é coordenado pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública
Embriaguez ao volante e condução de veículos sem habilitação continuam sendo a tônica da Operação Lei Seca que na madrugada deste sábado (25.06) prendeu 11 pessoas, sendo seis por embriaguez ao volante e cinco por conduzirem veículo sem possuir a CNH. A ação policial ocorreu na Avenida da FEB, em Várzea Grande, a mais movimentada de Várzea Grande, que liga a cidade à Capital do Estado.
Durante a operação, 107 veículos foram abordados, cujos condutores tiveram que fazer os testes de alcoolemia. Foram removidos 36 carros e uma moto. Também foram recolhidos 18 documentos, sendo 17 CNHs e um Comprovante de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).
Segundo o boletim de controle e ação, foram lavrados 53 Autos de Infração de Trânsito, sendo 22 por dirigir veículo sem registro ou não licenciado, 12 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 10 por recusa à realização do teste de alcoolemia, entre outros.
A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e conta com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito; da Polícia Civil, por meio da Deletran; do Departamento Estadual de Trânsito e da Guarda Municipal de Várzea Grande.
COMMENTS