HomePolicial

Trio é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Cuiabá

Trio é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Cuiabá

Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha e cocaína

Polícia Militar apreende drone e drogas em casa de Cuiabá
Força Tática mata suspeito armado que tentou abordar viatura descaracterizada
Vídeo mostra momento em que homem é assassinado por reclamar do barulho de moto

Policiais militares prenderam três pessoas, sendo dois homens de 20 e 27 anos e uma mulher de 19 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (24.02), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu 13 pedaços grandes de substância análoga à maconha e uma de cocaína, além de porções pequenas das mesmas drogas.

Por volta de 20h30, durante patrulhamento pela operação 9 Raios, equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e do 9º BPM, abordaram uma motocicleta de cor azul ocupada por duas pessoas. Durante a busca pessoal foi encontrada com um deles meia barra de substância análoga à maconha. Questionados sobre as drogas, a dupla indicou um local onde havia mais entorpecentes.

A PM se deslocou para uma residência, no bairro Jardim Florianópolis, onde equipe do 3º BPM prestou apoio. No local, a mãe da suspeita autorizou as buscas e os policiais encontraram dentro do guarda-roupas mais três tabletes de maconha. Em seguida, os suspeitos apontaram mais um local, no bairro Jardim Vitória.

Ao aproximar do endereço denunciado, a equipe deparou com mais um suspeito, que ao avistar a viatura policial tentou jogar uma sacola. O homem foi detido e dentro da sacola foi encontrado um tablete de maconha e balança de precisão. Dentro da residência do suspeito havia nove pedaços grandes e 13 porções análogas à maconha, 5 porções de cocaína e 2 rádios comunicadores foram localizados.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes junto com os entorpecentes apreendidos.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: